plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de matar o apresentador Lu Brasil

Luís Fernando Falcão Oliveira foi preso nesta segunda-feira (30), acusado de matar o apresentador Luciano Batista dos Santos, mais conhecido como Lu Brasil, no município de Altamira, no sudoeste paraense, em setembro deste ano. Ele foi preso em cumpriment

Luís Fernando Falcão Oliveira foi preso nesta segunda-feira (30), acusado de matar o apresentador Luciano Batista dos Santos, mais conhecido como Lu Brasil, no município de Altamira, no sudoeste paraense, em setembro deste ano. Ele foi preso em cumprimento de mandado judicial de prisão temporária, necessária para o sucesso da investigação que apura a morte do ex-apresentador, e será transferido nesta terça-feira para Altamira para responder pelo crime. No momento da prisão, o acusado estava vivendo em uma casa com familiares em Tucuruí.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo informações do delegado Washington Santos, que está à frente da operação, ele era namorado da vítima na época do crime e nega ter sido o autor. "Ele disse que conhecia a vítima há mais de oito anos e que, com o tempo, eles passaram a morar juntos e se relacionaram. No mês passado, ele alega que decidiu voltar para Tucuruí, onde moram familiares, mas não tinha dinheiro para a viagem. E por esse motivo pediu ajuda financeira à vítima. Mas, segundo o acusado, os dois tiveram uma discussão que resultou em luta corporal. O fato teria ocorrido alguns dias antes da vítima ser morta. E o acusado admite que decidiu ir embora da casa da vítima um dia antes do crime, mas nega ter envolvimento na morte", explica o delegado.

A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência no bairro da Brasília. Lu Brasil foi encontrado em cima de uma cama, com uma rede enrolada no pescoço e outros sinais de agressão. A motivação do crime ainda está sob investigação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias