plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Já foram 56 assaltos e tentativas de assalto só em 2017 no Pará

Só neste ano, já foram registrados 56 assaltos e tentativas de assaltos a bancos no Estado do Pará. Foram 32 casos consumados e 21 tentativas, a última na madrugada do último domingo, quando bandidos tentaram arrombar, sem  sucesso, uma agência da Caixa E

Só neste ano, já foram registrados 56 assaltos e tentativas de assaltos a bancos no Estado do Pará. Foram 32 casos consumados e 21 tentativas, a última na madrugada do último domingo, quando bandidos tentaram arrombar, sem sucesso, uma agência da Caixa Econômica Federal na rodovia Augusto Montenegro em Belém. Em média, levando em conta apenas os roubos consumados, aconteceu 1 assalto a banco no Pará a cada 11 dias em 2017.

O número de ocorrências registrado até agora é 43% maior que os registros feitos no mesmo período do ano passado, quando até outubro foram 30 assaltos.

Faltando dois meses e meio para enceramos 2017 e os arrombamentos, explosões e assaltos espetaculares já superaram, neste ano, os registros de todo o ano de 2016.

“Para combater esse tipo de crime, é preciso investir em inteligência e agir preventivamente, desbaratando as quadrilhas. Nós temos cobrado esse tipo de ação. O aumento de casos nos preocupa muito”, diz o presidente do Sindicato dos Bancários, Gilmar Santos

Leia também:

Barcarena tem duas tentativas de assaltos a loja e banco na madrugada

Mais um banco é assaltado no estilo 'faroeste caboclo' no Pará. Veja o vídeo!

Bandidos atiram em quartel da PM e assaltam Banco do Brasil em Curuçá

Três suspeitos de roubo a banco em Curuçá são presos

Bandidos arrombam caixa eletrônico em agência bancária em Irituia

(Rita Soares / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias