plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Retrato falado leva à prisão de estuprador

Um retrato falado produzido pela Diretoria de Identificação da Polícia Civil ajudou na prisão em flagrante de Anderson Brandão Ribeiro, acusado de estuprar uma adolescente e uma mulher, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de

Um retrato falado produzido pela Diretoria de Identificação da Polícia Civil ajudou na prisão em flagrante de Anderson Brandão Ribeiro, acusado de estuprar uma adolescente e uma mulher, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O preso foi autuado na manhã desta quinta-feira (26) pelo delegado Eliezer Machado.

De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson foi preso na noite de ontem (25) e confessou o crime.

"A imagem do rosto foi reproduzida com base nas informações prestadas por uma vítima e apresenta traços semelhantes ao acusado, que, para ser reconhecido, foi vestido com trajes e boné semelhantes às roupas que usava no momento do crime", informou a PC.

Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito sobre o estupro da adulta está tramitando na Unidade Integrada ProPaz (UIPP) do Distrito Industrial.

O caso do estupro da adolescente é presidido pela delegada Joseângela Santos, da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), do polo Propaz Integrado, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Já a vítima - maior de idade - ficou de prestar depoimento agora pela manhã na UIPP. O carro que o acusado usou para cometer os estupros foi apreendido.

Na ocasião dos crimes, as vítimas conseguiram anotar os dados das placas do veículo.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias