plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento foge de viatura durante viagem na BR-230

Por volta de 17h da última terça-feira (26), ao ser encaminhado de Santa Izabel do Pará para Medicilândia, o detento Darlan Pereira Rodrigues, conhecido como "Darlanzinho Jóia", conseguiu fugir da viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susi

Por volta de 17h da última terça-feira (26), ao ser encaminhado de Santa Izabel do Pará para Medicilândia, o detento Darlan Pereira Rodrigues, conhecido como "Darlanzinho Jóia", conseguiu fugir da viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) que o transportava. Darlan responde por vários crimes, como homicídio.

No quilômetro 250 da rodovia BR-230, em Pacajá, Darlan conseguiu sair da viatura. A liberdade após a fuga, no entanto, não durou muito. A Polícia Militar da cidade agiu rápido e conseguiu recapturá-lo.

Darlan continuou a viagem, porém algemado no veículo, até a cidade destino onde ocorrerá o julgamento pelos crimes praticados na região Transamazônica e Xingu.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE) informa que o detento Darlan Pereira Rodrigues foi recapturado na tarde desta terça-feira, 26, no município de Pacajá. A Corregedoria da Susipe irá abrir uma sindicância administrativa para apurar o caso. O detento cumpre pena por homicídio, roubo qualificado, porte ilegal de arma, dano qualificado e porte de drogas.

(Com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias