plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Advogada é executada e tem corpo queimado em fazenda no Pará

Uma advogada foi executada e teve o corpo queimado neste fim de semana, no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. A vítima, Dilamar Martins Silva, foi assassinada em uma fazenda de sua propriedade.O corpo da advogada foi encontrado na tarde

Uma advogada foi executada e teve o corpo queimado neste fim de semana, no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. A vítima, Dilamar Martins Silva, foi assassinada em uma fazenda de sua propriedade.

O corpo da advogada foi encontrado na tarde de domingo (24). Após matar Dilamar, o executor colocou o corpo dela dentro de pneus e ateou fogo, fugindo em seguida.

O corpo da advogada foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por perícia. Ainda não há confirmação sobre a identidade e paradeiro do autor do crime.

Dilamar possuía registro profissional pela Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas atuava no município de São Félix do Xingu. Por nota, a OAB-GO informou que "está acompanhando as investigações do crime brutal cometido contra a vida da advogada", em conjunto com a OAB-PA, e que ambas seccionais "já requereram à Secretaria de Segurança Pública do Pará providências para o caso".

A OAB ainda afirma que "lamenta profundamente o fato, externa sinceros sentimentos à família e amigos da advogada e vê com preocupação os números crescentes de violência no país".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias