plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos atiram contra PM e acabam matando sobrinha do policial

Uma tentativa de homicídio, que teria como alvo um policial militar, terminou na morte de uma jovem de 19 anos no município de Abaetetuba, no início da noite desta segunda-feira (11). O PM levou três tiros e sobreviveu. O crime ocorreu por volta das

Uma tentativa de homicídio, que teria como alvo um policial militar, terminou na morte de uma jovem de 19 anos no município de Abaetetuba, no início da noite desta segunda-feira (11). O PM levou três tiros e sobreviveu.

O crime ocorreu por volta das 18h30 em um bairro de Abaetetuba chamado Mutirão. A família da vítima jogava baralho na frente da residência quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e um deles efetuou diversos disparos contra os moradores.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Rafaela Neves Batista, de 19 anos. Ela era sobrinha do cabo da Polícia Militar Elilson de Souza Modesto, que foi alvejado por três disparos. A principal suspeita, até o momento, é que o alvo dos disparos seria o cabo, lotado no 31º BPM de Abaetetuba.

Após os disparos, os criminosos fugiram. Rafaela ainda foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Abaetetuba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já o cabo Modesto foi transferido de ambulância para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua. O quadro dele era considerado estável.

(DOL com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias