plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Avô denuncia cárcere de netas e polícia invade casa em Ananindeua

Um pai denunciou o filho para a polícia no Conjunto Cidade Nova VI, em Ananindeua. Luiz Antônio Rivas de Carvalho pediu ajuda ao Ciop (Centro de Operações Integradas) para que seu filho, Davison Luís Carvalho, de 30 anos, fosse preso. Isso porque o rapaz,

Um pai denunciou o filho para a polícia no Conjunto Cidade Nova VI, em Ananindeua. Luiz Antônio Rivas de Carvalho pediu ajuda ao Ciop (Centro de Operações Integradas) para que seu filho, Davison Luís Carvalho, de 30 anos, fosse preso. Isso porque o rapaz, sob o efeito de entorpecentes, teria mantido as filhas de 3 e 4 anos em cárcere privado.

O crime teria acontecido após uma discussão entre Davison e a esposa, Carina da Paixão Euclides, de 30 anos. Não é a primeira vez que o casal tem brigas graves. O marido, inclusive, já foi denunciado por ter agredido e queimado roupas da mulher em via pública.

A polícia chegou à residência do acusado e negociou a liberdade das vítimas por cerca de 3 horas e meia. Foi preciso a entrada tática de policiais pelos fundos da residência para a liberação das netas de Luiz Carvalho, antes que algo mais grave ocorresse.

Davison Carvalho foi preso e está à disposição da Justiça.

(Com informações do Ciop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias