plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem tatuado é detido ao se masturbar para mulher e criança

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (6), Felipe Messias, de 34 anos, em flagrante, por pratica de masturbação para uma mulher e uma criança de sete anos, em Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo, segundo o portal G1. Segundo detalhes

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (6), Felipe Messias, de 34 anos, em flagrante, por pratica de masturbação para uma mulher e uma criança de sete anos, em Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo, segundo o portal G1.

Segundo detalhes da polícia, agentes do Garra conseguiram prender Felipe, que tentava fugir do local, ao entrar em um ônibus, próximo a uma praça.

Em depoimento, Felipe disse que teria bebido e que tinha acabado de urinar, em um poste. O mesmo negou que estivesse fazendo a prática ilícita, por lei.

Felipe foi autuado pelo artigo 233 do Código Penal (prática de ato obsceno em local público) e também no artigo 218-A (prática de ato libidinoso diante de menor de idade). O homem pode ter uma pena de até cinco anos de reclusão.

(Com informações do G1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias