plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em Belém estelionatário acusado de 'prender' cartões de crédito

A Divisão de Repressão a Crimes Tecnológicos da Polícia Civil do Pará prendeu na tarde desta quarta-feira (6) Ricardo Ferreira Lima, conhecido pelo apelido "Bodó", acusado de ser o autor de vários estelionatos e furtos. Ele fazia vítimas através do uso de

A Divisão de Repressão a Crimes Tecnológicos da Polícia Civil do Pará prendeu na tarde desta quarta-feira (6) Ricardo Ferreira Lima, conhecido pelo apelido "Bodó", acusado de ser o autor de vários estelionatos e furtos. Ele fazia vítimas através do uso de cartões de crédito.

Segundo a Polícia Civil, Bodó atuava juntamente com uma quadrilha de fora do estado fazendo uso de um equipamento conhecido como "Boquinha" para prender os cartões dos correntistas nos terminais de autoatendimento dos Bancos.

Ainda de acordo com a PC, ele também atua na modalidade de troca de cartão.

O caso está com a delegada Karina Campelo. A operação que levou à prisão de Bodó foi batizada como "Operação Gentileza".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias