plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Barco naufraga com dois homens, uma mulher e um bebê

Uma lancha colidiu com uma embarcação no rio Xingu, no fim da madrugada desta quarta-feira (6), quando se deslocava do município de Porto de Moz., na região do Baixo Amazonas, para a Vitória do Xingu, sudoeste paraense. Quatro pessoas estavam dentro da

Uma lancha colidiu com uma embarcação no rio Xingu, no fim da madrugada desta quarta-feira (6), quando se deslocava do município de Porto de Moz., na região do Baixo Amazonas, para a Vitória do Xingu, sudoeste paraense. Quatro pessoas estavam dentro da embarcação no momento do acidente.

De acordo com informações da Marinha do Brasil, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, quando a lancha rápida “Diamante III” colidiu com uma embarcação do tipo catraio, sem nome.

Ainda segundo a Marinha, havia quatro pessoas no catraio: dois homens, uma mulher e uma criança, todos resgatados com vida pela lancha “Diamante III”. “Não houve vítimas no incidente. a

“A Capitania dos Portos do Amapá (CPAP) abriu inquérito para apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias do acidente”, afirma a nota da Marinha do Brasil.

NAUFRÁGIOS

Este é o quinto naufrágio registrado em pouco mais de um mês nos rios do Pará: no início de agosto, um acidente afundou um rebocador da empresa Bertolini e deixou nove tripulantes mortos; houve também naufrágios no rio Surubiu e nas proximidades de Porto de Moz; e, no último sábado, o acidente com um rebocador no rio Tapajós.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias