plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem armado impede assalto e atira em criminoso no bairro de Nazaré

A ação de um grupo que tentava realizar um assalto, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro de Nazaré, em Belém, foi frustrada pela intervenção de um homem armado que passava pelo local. Ele sacou uma arma e surpreendeu os bandidos, impedindo o crime.

A ação de um grupo que tentava realizar um assalto, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro de Nazaré, em Belém, foi frustrada pela intervenção de um homem armado que passava pelo local. Ele sacou uma arma e surpreendeu os bandidos, impedindo o crime. O homem baleou um criminoso na perna e facilitou a atuação da Polícia Militar, que prendeu um outro suspeito em flagrante. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. O caso ocorreu na avenida Gentil Bittencourt, próximo à avenida Alcindo Cacela.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), policiais militares encaminharam os dois suspeitos para a seccional de São Brás para prestar esclarecimentos.

O homem que impediu o assalto não foi identificado e saiu do local antes da chegada de policiais.

Foto: reprodução/Twitter

A polícia faz buscas na área pelo terceiro envolvido.

O Ciop não soube informar qual o local exato que os criminosos tentavam assaltar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias