plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Prisão e apreensão de carro roubado no centro de Belém

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), apreendeu na tarde desta sexta-feira (25) um carro da marca Duster roubado. Este já é o quinto recuperado em 24 horas. Além da apreensão do veículo, doi

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), apreendeu na tarde desta sexta-feira (25) um carro da marca Duster roubado. Este já é o quinto recuperado em 24 horas.

Além da apreensão do veículo, dois assaltantes foram presos. O flagrante foi feito na avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré por volta de 15h.

De acordo com informações do delegado Thiago Dias, diretor da DRFVA, essas investigações foram intensificadas após a constatação de que uma quadrilha especializada em clonagem de placas e adulteração de chassis e documentos está agindo na capital e Região Metropolitana de Belém.

"Cinco carros já foram recuperados e todos com as placas clonadas. Um deles, modelo HB20 pertencia a um motorista da Uber que foi assaltado ontem", disse o delegado.

Dos carros apreendidos, informou o delegado, estavam em poder dos bandidos dois HB20, um Corsa, um Fusion e o Duster recuperado hoje.

O delegado Thiago faz o levantamento da ficha criminal dos detidos e já constatou que um dos homens presos no flagrante desta tarde já cumpriu mais de 20 anos de prisão e pode estar foragido ou em condicional.

Dos carros recuperados ontem, todas as vítimas já foram identificadas. O dono do veículo roubado e apreendido hoje deve se dirigir à sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), localizada na Av. Pedro Álvares Cabral, 4694, bairro da Sacramenta, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias