plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia de Abaetetuba prende dois foragidos

A Polícia Civil prendeu dois foragidos em Abaetetuba, nordeste paraense nesta quarta-feira (9). Um deles é acusado de praticar assaltos em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena. O outro é apontado como autor do crime de tentativa de homicídio em Aba

A Polícia Civil prendeu dois foragidos em Abaetetuba, nordeste paraense nesta quarta-feira (9). Um deles é acusado de praticar assaltos em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena. O outro é apontado como autor do crime de tentativa de homicídio em Abaetetuba.

O preso Luiz Carlos Gonçalves Cordeiro, 18 anos, de apelido "De Belém", foi capturado no momento em que seguia de viagem em um ônibus intermunicipal de Belém com destino à Abaetetuba.

Ele é acusado da autoria de roubos na região do distrito de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena. Ao ser preso por ordem judicial, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com numeração raspada, com três munições de mesmo calibre e três porções de maconha.

OUTRO PRESO

Já Nivaldo Silva Cardoso, 30 anos, foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio, em julho deste ano, e suspeito de outros crimes, também em Abaetetuba. A prisão foi cumprida por uma equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins.

Conforme a delegada Renata Gurgel, Nivaldo atuava no bairro Francilândia, em Abaetetuba, onde é conhecido na comunidade como o terror da área na prática de crimes. Ele foi preso em uma operação coordenada pela delegada Daniela Borges. Ele está recolhido à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias