Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Preso suspeito de roubar comércio em Rurópolis

quinta-feira, 20/07/2017, 13:12 - Atualizado em 20/07/2017, 13:44 - Autor:


Francisco Pereira Santos Filho, 43 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, no município de Rurópolis, região sudoeste do Pará, acusado de assaltar um comércio situado às margens da rodovia Transamazônica. Ele foi preso pela polícia após ter assaltado um ponto comercial no quilômetro 75 da rodovia.


Segundo a polícia, ele foi preso após ser foi identificado por populares que acionaram os policiais e com ajuda de imagens de câmeras de monitoramento de comércios da área.


A polícia apreendeu a moto usada no crime. Durante depoimento na delegacia, o  suspeito revelou já ter sido preso no município de Uruará, pelo crime de tráfico de drogas e o seu comparsa no assalto teria fugido com o restante do dinheiro e o revólver.


O dinheiro recuperado foi entregue aos donos do comércio. Francisco Pereira foi autuado em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma.


O suspeito foi transferido para o presídio regional do município de  Itaituba, região sudeste do Pará. A polícia continuará a investigação para apurar se Francisco é envolvido com outras ações criminosas.


(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS