plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de estuprar cadela é preso em Parauapebas

Na manhã da última segunda-feira (29), Anselmo de Sousa Pedrosa, morador do bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste paraense, foi detido por populares e entregue à polícia depois de ter estuprado uma cadela. De acordo com a Polícia Civil, após ser

Na manhã da última segunda-feira (29), Anselmo de Sousa Pedrosa, morador do bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste paraense, foi detido por populares e entregue à polícia depois de ter estuprado uma cadela.

De acordo com a Polícia Civil, após ser apresentado na 20ª Seccional da cidade, Anselmo, que já teve passagens pela polícia acusado de cometer estupro contra uma criança e até mesmo um homicídio, ficou poucas horas preso e já se encontra em liberdade.

A cadela foi levada ao veterinário e, através de exames, constatou-se que o elemento realmente manteve relação sexual com o animal.

A cadela foi medicada e entregue à dona (Foto: Polícia Civil)

Atos de violência contra animais são crimes previstos na Lei Federal dos Crimes Ambientais, Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. O artigo 32 cita como crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Comina uma pena de 3 meses a 1 ano de prisão e multa, aumentada de 1/6 a 1/3 se ocorrer a morte do animal.

(Com informações do portal Pebão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias