plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança agredida por mãe é resgatada em Ananindeua

Uma criança de 11 anos vítima de maus tratos foi resgatada por policiais rodoviários federais na noite desta terça-feira (11), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O menino apresentava marcas de agressão, supostamente feitas pela própria mãe, no

Uma criança de 11 anos vítima de maus tratos foi resgatada por policiais rodoviários federais na noite desta terça-feira (11), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O menino apresentava marcas de agressão, supostamente feitas pela própria mãe, no momento que foi encontrado pelos agentes.

O caso ocorreu após um homem avisar uma equipe de policiais que viu uma criança descer chorando de um carro e sair correndo para dentro de um shopping localizado no quilômetro 1 da via, seguido por uma mulher. Os agentes foram ao local e encontraram o menino, ainda aos prantos.

O garoto contou aos policiais que era filho de pais separados e morava com a mãe. Ele contou que havia se machucado na escola e sujado a camisa com sangue. A mãe, ao ver a mancha, teria começado a agredir o menino. Ele ainda contou que estava sem se alimentar há horas e que passava fome.

Os policiais compraram um lanche para a criança e a encaminharam para o conselho tutelar, onde os conselheiros enquadraram a situação como crime de maus tratos. O pai do menino foi ao local e levou a criança para casa.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias