plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chacina pode ter relação com morte de policial

A Polícia Civil do Pará irá investigar a possível relação das quatro mortes ocorridas nesta quinta-feira (4), no Conjunto Eduardo Angelim, no distrito de Icoaraci, em Belém, com o assassianto do policial militar Ronivaldo Barreto, ocorrido um dia antes, n

A Polícia Civil do Pará irá investigar a possível relação das quatro mortes ocorridas nesta quinta-feira (4), no Conjunto Eduardo Angelim, no distrito de Icoaraci, em Belém, com o assassianto do policial militar Ronivaldo Barreto, ocorrido um dia antes, na mesma região.

As mortes desta quinta-feira ocorreram entre as 22h30 e 22h40, em diferentes pontos do conjunto, vitimando Michel da Silva Conceição, de 27 anos, Irley Pimentel dos Santos, de 34 anos, David da Silva Lopes, de 34 anos, e Yuri de Lima Santa Rosa, de 18 anos. Uma quinta vítima também foi alvo de um ataque, mas consegiu sobreviver.

Por nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que a Polícia Civil irá dar prioridade para a investigação dos crimes, inclusive para apurar a relação com a morte de Rosivaldo. O policial foi morto fora de serviço da PM, enquanto atuava como segurança em um comércio local.

O inquérito será apurado pela Divisão de Homicídios, base de Icoaraci.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias