plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morte de Senhorita Andreza divide internautas

O assassinato de Andreza Ariane Castro de Souza, 22, mais conhecida como "Senhorita Andreza", na noite desta quinta-feira (13), no bairro Cabanagem, em Belém, dividiu a opinião de muitos internautas que acompanharam as primeiras horas do caso. A maioria,

O assassinato de Andreza Ariane Castro de Souza, 22, mais conhecida como "Senhorita Andreza", na noite desta quinta-feira (13), no bairro Cabanagem, em Belém, dividiu a opinião de muitos internautas que acompanharam as primeiras horas do caso.

A maioria, aparentemente, acredita que a morte de Andreza seria uma consequência da vida que ela levava, enquanto outros internautas atribuiram o crime à violência que a juventude pobre de Belém está exposta na periferia.

Leia também:

Na página oficial do Diário Online no Facebook é possível notar várias opiniões dos internautas sobre o caso. Em apenas uma hora, a publicação já havia alcançado cerca de 2 mil compartilhamentos e 600 comentários.

"Procurou achou #Lamentável". "Que Deus tenha misericórdia". Eram alguns dos comentários.

Muitos leitores mencionaram ao fato de Andreza ter feito uma tatuagem de palhaço, o que poderia ter provocado uma retaliação de milicianos.

"Foi só ela fazer a tatuagem do palhaço a milícia chegou nela", disse um internauta.

Veja outros comentários:

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias