plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Senhorita Andreza é morta a tiros na Cabanagem

Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como Senhorita Andreza, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (13), na Rua Bom Sucesso, próximo da Avenida Independência, no bairro Cabanagem, em Belém. A informação foi confirmada pelo Inst

Andreza Ariane Castro de Sousa, 22, mais conhecida como Senhorita Andreza, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (13), na Rua Bom Sucesso, próximo da Avenida Independência, no bairro Cabanagem, em Belém. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga. Andreza tentou fugir, mas foi alcançada e executada a tiros.

No final do ano passado, o marido de Andreza, Huanderson Ferreira Ramos, também foi morto a tiros no mesmo perímetro.

Leia também:

Veja imagens da cena do crime (+18):

(Fotos: via Whatsapp)

DA POLÊMICA PARA A POLÍTICA

Mãe de dois filhos pequenos, Senhorita Andreza foi candidata ao cargo de vereadora no pleito de 2016, obtendo 789 votos, e ficou famosa após a repercussão de um vídeo onde convidava as pessoas para participar de uma festa com muita droga.

Por telefone, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Pará, ao qual Andreza era filiada, manifestou-se sobre a sua morte e atribuiu o crime à ação de milícias.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias