plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de PM é achado após latrocínio em Ananindeua

O cabo da Polícia Militar, Adson da Silva Baia, foi morto na manhã desta segunda-feira (3) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações do Instituto Médico Legal, o crime ocorreu na rua Quinta Carmita, no bairro do Maguari Embora o c

O cabo da Polícia Militar, Adson da Silva Baia, foi morto na manhã desta segunda-feira (3) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações do Instituto Médico Legal, o crime ocorreu na rua Quinta Carmita, no bairro do Maguari

Embora o caso tenha ocorrido nas primeiras horas do dia, somente por volta das 18h, cerca de 12 horas depois, foi constatado que a vítima se tratava de um militar.

O detalhe que definiu a natureza do crime foi a chave de algema que foi encontrada com a vítima, que durante o assalto teve os pertences e documentos roubados.

De acordo com informações do cabo Passinho, colega de farda do PM morto, Adson saiu para deixar a esposa na parada do ônibus e em seguida iria trabalhar, no entanto, no meio do caminho foi abordado pelos assaltantes que o mataram e levaram o que tinha.

"Ele não estava com seus documentos e nem com a farda. Após o assassinato o corpo foi removido. Quando a esposa dele chegou fez procuração dele até mesmo ligando para o quartel onde constatou que ali ele não estava", relatou.

(Com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias