plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homicida é executado em emboscada na Terra Firme

Cleberson Borges, de apelido 'Jacura', conhecido pela polícia pelas várias prisões e ações associadas ao crime, foi morto no início da noite desta terça-feira (14), no bairro da Terra Firme, em Belém. Não há pistas sobre os autores do crime. Segundo info

Cleberson Borges, de apelido 'Jacura', conhecido pela polícia pelas várias prisões e ações associadas ao crime, foi morto no início da noite desta terça-feira (14), no bairro da Terra Firme, em Belém. Não há pistas sobre os autores do crime.

Segundo informações do sargento Farias, da 4ª Companhia da Polícia Militar, Cleberson sofreu o atentado dentro da Passagem Ligação. "Um 'elemento' de alta periculosidade. Passou a vida na prisão. Tinha envolvimento em roubos e homicídios", destacou o policial militar.

Os detalhes da execução ainda não foram esclarecidos.

Até às 21h, o corpo da vítima ainda não havia sido removido pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

Este foi o segundo homicídio registrado no bairro da Terra Firme. Horas antes, um mototaxista também foi executado a tiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias