Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Polícia

Mulheres são executadas a facadas em Mosqueiro

terça-feira, 14/03/2017, 20:35 - Atualizado em 14/03/2017, 22:37 - Autor:


Duas mulheres ainda não identificadas, supostamente envolvidas com o tráfico de drogas, foram assassinadas a facadas dentro de uma área de mata e igarapés, conhecida como Pulsão, no distrito de Mosqueiro, em Belém.


O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (14) e a suspeita é de que elas foram vítimas do chamado acerto de contas com traficantes. Quatro suspeitos estão presos.


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, realizou as buscas pela mata do Carananduba. Por volta das 22h, a PC informou que um dos corpos foi encontrado e que já está no hospital de Mosqueiro e na manhã de quarta-feira (15) deverá ser transferido para o Instituto Médico Legal (ML), em Belém. A outra vítima foi encontrada, mas o resgate deverá ser feito somente amanhã.


As informações foram confirmadas pelo sargento Édson, do 25º Batalhão da Polícia Militar.


Segundo o sargento, a Divisão de Homicídios e a Divisão de Operações Especiais (Dioe) da Polícia Civil estão à frente do caso.


"O crime ocorreu por volta do meio dia. O local apontado com a localização dos corpos foi o Pulsão, no bairro do Carananduba, é uma área de difícil acesso, por isso tivemos de pedir ajuda dos Bombeiros", disse o militar. "Além d isso, os corpos talvez tenham sido levados pela maré, que está muito alta esses dias."


A polícia também confirmou que um carro prata foi visto nas proximidades.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS