plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulheres são executadas a facadas em Mosqueiro

Duas mulheres ainda não identificadas, supostamente envolvidas com o tráfico de drogas, foram assassinadas a facadas dentro de uma área de mata e igarapés, conhecida como Pulsão, no distrito de Mosqueiro, em Belém. O crime foi registrado na tarde desta t

Duas mulheres ainda não identificadas, supostamente envolvidas com o tráfico de drogas, foram assassinadas a facadas dentro de uma área de mata e igarapés, conhecida como Pulsão, no distrito de Mosqueiro, em Belém.

O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (14) e a suspeita é de que elas foram vítimas do chamado acerto de contas com traficantes. Quatro suspeitos estão presos.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, realizou as buscas pela mata do Carananduba. Por volta das 22h, a PC informou que um dos corpos foi encontrado e que já está no hospital de Mosqueiro e na manhã de quarta-feira (15) deverá ser transferido para o Instituto Médico Legal (ML), em Belém. A outra vítima foi encontrada, mas o resgate deverá ser feito somente amanhã.

As informações foram confirmadas pelo sargento Édson, do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o sargento, a Divisão de Homicídios e a Divisão de Operações Especiais (Dioe) da Polícia Civil estão à frente do caso.

"O crime ocorreu por volta do meio dia. O local apontado com a localização dos corpos foi o Pulsão, no bairro do Carananduba, é uma área de difícil acesso, por isso tivemos de pedir ajuda dos Bombeiros", disse o militar. "Além d isso, os corpos talvez tenham sido levados pela maré, que está muito alta esses dias."

A polícia também confirmou que um carro prata foi visto nas proximidades.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias