plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é executado a tiros na Terra Firme

Demarci Monteiro dos Santos, 58, foi assassinado com pelo menos sete tiros enquanto estava na frente de casa, na Rua 1° de Maio, no bairro da Terra Firme, em Belém. O crime foi registrado no início da noite desta terça-feira (14). Segundo informações rep

Demarci Monteiro dos Santos, 58, foi assassinado com pelo menos sete tiros enquanto estava na frente de casa, na Rua 1° de Maio, no bairro da Terra Firme, em Belém. O crime foi registrado no início da noite desta terça-feira (14).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime pode ser um acerto de contas. Demarci possuía passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, em 2010, e, atualmente, trabalhava como mototaxista no bairro.

Testemunhas alegaram aos policiais militares que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local fazendo os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Até a publicação da reportagem, a polícia não tinha nenhuma pistas dos assassinos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pelos agentes para fazer a remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias