plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa com arma e drogas em Bujaru

Dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão da dupla aconteceu no final da noite de quarta-feira (8), por volta das 23h30, depois que policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que

Dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão da dupla aconteceu no final da noite de quarta-feira (8), por volta das 23h30, depois que policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que membros de uma gangue estariam escondidos em uma casa abandonada, localizada no bairro Centro de Bujaru, mais precisamente na primeira rua da invasão do “Cocal”.

Ainda segundo a denúncia, a casa funcionaria como ponto de preparo e comercialização de entorpecentes. A equipe comandada pelo sargento Frazão foi ao endereço informado e encontrou 2 mulheres. Ao serem perguntadas sobre onde estariam os denunciados, elas responderam que no imóvel não havia mais ninguém além delas. Mas, durante uma revista na residência, os policiais militares acabaram encontrando 2 homens alvos da denúncia, que estavam escondidos debaixo do assoalho. Eles foram identificados como Hioran Piedade Santos e Jefferson de Oliveira Raiol, ambos de idades não informadas. Os policiais garantem ainda que encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, mais 2 cartuchos de espingarda calibre 16, também intactos.

Entorpecentes dos tipos óxi e pasta base de cocaína também foram achados e apreendidos, além de uma balança de precisão e apetrechos utilizados na embalagem dos entorpecentes, como: linha, tesoura, cacos e plásticos cortados em pedaços pequenos.

Até um cachimbo usado para queimar pedra de crack foi encontrado. Quatro telefones celulares, diversos chips e uma TV, que seriam produtos de roubo, também estavam na casa.

Os 2 homens foram autuados por tráfico de drogas

Todo o material apreendido e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bujaru, no plantão da delegada Gersica Raphaela Veiga da Silva. Os presos Hioran Piedade Santos e Jefferson de Oliveira Raiol foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e, se for comprovado que os telefones celulares e a TV são produtos de roubo, os presos também responderão por receptação.

A dupla ficou de ser transferida para uma das casas penais do Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na região metropolitana de Belém.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias