plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto material explosivo é encontrado pela PM

Um suposto material explosivo foi encontrado por policiais militares que atendiam a uma ocorrência no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, neste sábado (4), e destruídos após identificação. As informações são da Polícia Militar.  Segundo a corporação, o ca

Um suposto material explosivo foi encontrado por policiais militares que atendiam a uma ocorrência no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, neste sábado (4), e destruídos após identificação. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a corporação, o cabo Marcelo, que já foi integrante do Comando de Operações Especiais (COE) e possui experiência com intervenções em bombas, realizou a análise do material e atestou a segurança de transporta-lo.

Os itens foram levados para um terreno baldio, em uma estrada no bairro do 40 Horas, e uma unidade do Esquadrão contra bombas do COE foi chamado até o local. Lá foi constatado que o material era: uma emulsão encartuchada IBGEL 120 g; espoleta industrializada nº 8; e estopim 50 cm. Os produtos podem ser utilizados na fabricação de explosivos.

Após identificação, o material foi destruído.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias