Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Sargento da PM é morto em assalto a van

quinta-feira, 16/02/2017, 22:57 - Atualizado em 17/02/2017, 16:00 - Autor:


Luís André Costa Nascimento, 3º sargento da Polícia Militar do Pará, foi assassinado, na noite desta quinta-feira (16), quando se deslocava dentro de uma van na avenida Augusto Montenegro, em Belém.


A vítima saiu do trabalho e estava a caminho de casa quando foi baleada com dois tiros próximo a rotatória do conjunto Satélite que dá acesso ao bairro do Tapanã.


De acordo com informações dos sargentos Martins e Jairo, do 10º Batalhão da PM, os disparos atingiram André no peito.


"Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu e evoluiu a óbito", afirmou Martins.


Ainda segundo o PM, o terceiro sargento deixou o trabalho e a paisana entrou no transporte alternativo, tempos depois, foi dada a voz de assalto.


Os meliantes reconheceram o sargento e atiraram a queima roupa inclusive levando a arma de posse da vítima.



Não há informações se o sargento reagiu e se até chegou a ferir um dos bandidos. A polícia faz ronda na área em vista de prender os suspeitos.


O caso foi encaminhado para a seccional de Icoaraci.


ESTATÍSTICAS






 


Leia Mais: Com a morte deste sargento aumenta para 10 o número de agentes da segurança pública mortos nos primeiros 47 dias no Pará.


O investigador da Polícia Civil, Kleber Kleuson Moraes de Moraes, foi morto no último sábado (11) também a caminho de casa.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e ainda não há uma definição concreta sobre o suposto reconhecimento do policial militar e que as informações dos depoimentos prestados pelas testemunhas, durante a madrugada de hoje, estão reservadas às investigações.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS