plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de policial civil é velado em Belém

O corpo do investigador de Polícia Civil Kleber Kleuson Moraes de Moraes, assassinado no bairro do Telégrafo, em Belém, é velado na tarde deste sábado (11).       De acordo com a Polícia Militar, o velório teve início às 17h,

O corpo do investigador de Polícia Civil Kleber Kleuson Moraes de Moraes, assassinado no bairro do Telégrafo, em Belém, é velado na tarde deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, o velório teve início às 17h, na capela Good Pax, localizada na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém.

A PC disse também que ainda não há informações sobre o sepultamento.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava de folga e retornava para casa após ir a uma feira, sendo abordado ao chegar à sua residência e levado para dentro da casa, onde foi atingido pelo disparo. A arma do policial civil foi levada. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu no hospital. A equipe da Divisão de Homicídios está empenhada na investigação do crime.

A polícia realiza buscas para encontrar o autor do disparo. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

(DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias