plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos são presos e tentam subornar policiais

Justiniano Rochel Cabral Assis e Josuel Andrade de Jesus foram presos em flagrante na última quarta-feira (25), no município de Barcarena, no nordeste paraense, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um usuário de drogas que estav

Justiniano Rochel Cabral Assis e Josuel Andrade de Jesus foram presos em flagrante na última quarta-feira (25), no município de Barcarena, no nordeste paraense, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um usuário de drogas que estava no local com a dupla também foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

Com os suspeitos foram apreendidas 115 porções de maconha, 50 papelotes de pó de cocaína, 17 petecas de pasta base de cocaína e dinheiro, referente à venda dos entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, durante a lavratura do flagrante, os presos ofereceram valores em dinheiro aos policiais para serem liberados.

Ainda de acordo com a PC, Silvana Andrade e Thiago Valentim Lopes compareceram à delegacia de Barcarena e ofereceram R$ 3 mil reais ao delegado Luiz Siqueira, titular da delegacia, em troca da liberdade dos suspeitos. Eles também foram presos em flagrantes pelo crime de corrupção ativa.

O dinheiro oferecido pelo grupo foi apreendido. Os suspeitos estão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias