Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Corpo de jovem assassinado em Nazaré é liberado

quinta-feira, 05/01/2017, 11:45 - Atualizado em 06/01/2017, 11:39 - Autor:


A manhã desta quinta-feira (05) começou violenta em Belém. Dois assaltantes invadiram uma residência na Passagem McDowell, entre as avenidas Brás de Aguiar e Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, e uma pessoa acabou morta.


A casa pertence ao policial federal aposentado Antônio Ricardo Villaça Vaneta, que reagiu à ação criminosa. No entanto, o fiho do policial, Pietro Ricardo Oliveira Vaneta, 29, foi baleado na cabeça.


A Polícia Federal confirmou ao DOL que o jovem não resistiu ao ferimento e faleceu no HPSM do bairro do Umarizal. 



Após a ação, os assaltantes fugiram pela Travessa Benjamin Constant e, segundo o Centro Integrado de Operações (CIOP), não foram identificados até a atualização desta reportagem.


A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está responsável pelas investigações.


 


PORTÃO DA CASA ESTAVA ABERTO


Segundo o delegado Guilherme Tavares, diretor da Seccional de São Brás, durante todo o dia, não havia informações concretas sobre como a ação criminosa se desenrolou.


Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um veículo branco e entraram na residência de Pietro com facilidade, pois o portão estava aberto.


No momento do crime, inclusive, técnicos de uma empresa de vigilância instalavam o circuito interno de seguraça na residência.


 


VELÓRIO E SEPULTAMENTO


O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde e foi conduzido para uma capela mortuária localizada na Avenida José Bonifácio, 1378, no bairro do Guamá, para ser velado.


Já o sepultamento deve ser realizado na sexta-feira (06), a partir das 16h, no Cemitério Santa Izabel, no mesmo bairro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS