plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido de "senhorita Andreza" é assassinado

O marido de Andreza Castro de Sousa, conhecida como "senhorita Andreza", foi assassinado com 10 tiros na tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Huanderson Ferreira Ramos, vulgo “andinho”, de 22 anos. O crime aconteceu na passagem Bom Suce

O marido de Andreza Castro de Sousa, conhecida como "senhorita Andreza", foi assassinado com 10 tiros na tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Huanderson Ferreira Ramos, vulgo “andinho”, de 22 anos. O crime aconteceu na passagem Bom Sucesso, entre avenida Independência e Boa Esperança, no bairro da Cabanagem, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, Huanderson estava em uma festa de aniversário e ao sair do local, enquanto caminhava pela rua, um carro prata se aproximou, com três homens, e um deles desceu e efetuou os disparos. Ele foi executado pelas costas, incluindo tiros na cabeça.

A “senhorita Andreza” esteve no local e chorou pela morte do companheiro. Ela precisou ser amparada por parentes, que a tiraram do local.

Policiais da Divisão de Homicídio estiveram no local e colheram as primeiras informações para investigar o crime. O corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Em janeiro deste ano, Huanderson chegou a ser preso com a “senhorita Andreza”.

(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias