plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla: traficantes e homicidas presos com armas

Renan Felipe Ferreira Dias, vulgo “Dentinho”, de 18 anos e Gérson Teixeira Pires, de 25 anos foram presos durante operação conjunta realizada nesta quinta-feira (10). De acordo com o delegado Roberto Gomes, Dentinho é traficante e homicida conhecido no D

Renan Felipe Ferreira Dias, vulgo “Dentinho”, de 18 anos e Gérson Teixeira Pires, de 25 anos foram presos durante operação conjunta realizada nesta quinta-feira (10).

De acordo com o delegado Roberto Gomes, Dentinho é traficante e homicida conhecido no Distrito Industrial, em Ananindeua e só este ano matou três pessoas: Luis Carlos dos Santos Cardoso, seu comparsa do crime; Jales Rogério Oliveira Farias, vigilante noturno e Alessandro Borges Dias, que mandou matar quando estava preso.

Ainda segundo o delegado, todos os homicídios foram investigados pelas equipes da Unidade Integrada Pró Paz (Uipp) Distrito Industrial e confessados por Renan.

Já Gérson, segundo o delegado, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e homicídio contra Alessandro Dias Borges, a mando de Renan, em setembro, no Distrito Industrial.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e munições.

A operação foi realizada em conjunto por policiais civil da Uipp Distrito Industrial com apoio dos policiais da SRM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias