Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Acidente deixa dois mortos e 9 feridos em estrada

segunda-feira, 24/10/2016, 20:20 - Atualizado em 24/10/2016, 22:32 - Autor:


Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (24), na rodovia PA-320, próximo ao município de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado.


VEJA MAIS IMAGENS DO ACIDENTE


Vídeo mostra momentos após o ocorrido



O motorista da van e uma passageira do veículo, ambos ainda não identificados, não resistiram e foram a óbito no local. Três dos nove sobreviventes ainda estão em estado grave.



Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os socorros e retirar vítimas de dentro de um dos veículos (Foto: Via/WhatsApp)


A maioria dos feridos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Castanhal e o corpo das duas vítimas removidas para o Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia envolveu uma motocicleta, um caminhão e a van que transportava a maioria das pessoas.


A polícia informou que a provável causa do acidente foi a tentativa do motoristas da van em desviar de uma motocicleta que saiu de forma brusca de um ramal e acabou colidindo de frente com o caminhão que transportava frango.


O condutor da motocicleta ficou ferido, já o motorista do caminhão não se encontrava no local. A polícia suspeita que ele tenha fugido ou sido socorrido por moradores das imediações.


METROPOLITANO


Em nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que recebeu cinco vítimas do acidente e que quatro passam por exames, sendo duas mulheres e um menino de 12 anos. 
Ain da segundo o hospital, a quinta vítima, um homem de 54 anos, já chegou a unidade em óbito.


(Com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS