Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Família de Evaldo atesta intimidade com Alessandra

segunda-feira, 17/10/2016, 15:06 - Atualizado em 17/10/2016, 20:54 - Autor:


A família de Evaldo Costa da Silva, de 39 anos, suspeito de sequestrar Alessandra Ramos, de 16 anos, quer provar que a menina não estava em cárcere privado.


Em uma imagem enviada por familiares e compartilhada nas redes sociais, Alessandra aparece sentada ao lado de Evaldo. Na imagem, aparentemente os dois estão se olhando durante uma apresentação ou ensaio da banda da igreja (congregação) que ambos frequentam.


Devido não ser possível determinar na imagem para onde a adolescente está olhando, se para Evaldo ou para o rapaz que está sentado mais distante, internautas que acompanham o caso questionaram a versão dos familiares de Evaldo, que ainda teria contado com o apoio da igreja para desaparecer com Alessandra.



(Foto: arquivo pessoal)


Em outra imagem, supostamente no interior do Maranhão, onde foram encontrados, ambos aparecem caminhando em uma área rural ou uma periferia. A identificação deles foi confirmada devido as roupas que estavam usando quando foram localizados.


Segundo a irmã do suspeito, identificada como Elide Costa da Silva, Evaldo e Alessandra seriam um casal e estariam se relacionando há cerca de um ano.


Ainda de acordo com Elide, a mãe de Alessandra teria conhecimento do relacionamento, enquanto que o pai não.


O DOL tentou falar com os pais de Alessandra Ramos, porém não conseguiu contato até o fechamento da reportagem.



(Foto: reprodução)


 


DESAPARECIMENTO


Alessandra foi dada como desaparecida no dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Avenida Mário Covas, em Ananindeua.


Ela foi encontrada pelo pai, 20 dias depois, após descobrir pistas sobre o paradeiro da filha. O reencontro emocionou internautas que acompanharam o caso.



 


DEPOIMENTOS


Evaldo e Alessandra Ramos depõem nesta segunda-feira (17), na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) da Polícia Civil, em Belém.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS