plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Revogada liberdade de acusados de matar pedreiro

O Tribunal de Justiça do Estado Pará (TJPA) revogou nesta terça-feira (11) a liberdade provisória dos policiais militares Rodrigo Duarte Negrão e Antônio Davi Gonçalves da Silva, acusados pelo assassinato do pedreiro Rafael Viana, em novembro de 2007. A d

O Tribunal de Justiça do Estado Pará (TJPA) revogou nesta terça-feira (11) a liberdade provisória dos policiais militares Rodrigo Duarte Negrão e Antônio Davi Gonçalves da Silva, acusados pelo assassinato do pedreiro Rafael Viana, em novembro de 2007. A decisão foi do desembargador Ronaldo Vale em sessão da 2ª Câmara Criminal Isolada.

O júri popular dos policiais militares está marcado para o dia 25 de outubro, sob a presidência do juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, em Belém. O terceiro réu é Anderson Cruz e Silva que ainda não foi julgado.

RELEMBRE O CASO

(Foto: reprodução)

Conforme o processo, Rafael Viana foi abordado no dia 2 de novembro de 2007, no bairro do Guamá, em Belém. A alegação foi de que o pedreiro, em companhia de outra pessoa, teria tentado roubar uma bicicleta.

O suposto comparsa conseguiu fugir, mas o pedreiro acabou detido por um policial civil e depois foi entregue à uma guarnição da Polícia Militar em uma viatura, chefiada pelo tenente Negrão.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público aponta que, ao invés de ser conduzido para uma delegacia, os policiais militares teriam levado o então suspeito até a ponte da Alça Viária, próximo ao município de Acará, a 161 km de Belém, onde teriam torturado e executado a vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias