Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Servidores públicos sofrem atentado na PA-138

quinta-feira, 29/09/2016, 21:06 - Atualizado em 29/09/2016, 21:47 - Autor:


Um grupo de servidores públicos de Marapanim, que estava a caminho de Belém, foi vítima de atentado na magrugada desta quinta-feira (29). Eles iriam protestar contra o possível retorno da prefeita afastada do município, que teria recurso julgado no Tribunal de Justiça do Estado.


De acordo com o delegado Rainero Costa, o caso aconteceu por volta das 3h30 na rodovia PA-138 que dá acesso à Marapanim.


Testemunhas contaram que partidários da prefeita afastada, Elza Edilene Rebelo de Moraes (PR), obstruíram a via, tocaram fogo em pneus, depredaram dois ônibus e ainda teriam feito dois disparos contra os coletivos.


(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)



(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)



Houve pelo menos dois disparos contra o coletivo. (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)


"Ninguém foi lesionado com os disparos, o ônibus foi levado para Marituba e vai passar por perícia", disse Costa.


Ainda segundo o delegado, oito pessoas foram levadas para a delegacia, inclusive um vereador da cidade. Todos foram ouvidos e e depois liberados.


"Tudo depende do resultado da perícia e provas testemunhais. A polícia vai investigar a fundo o caso", afirmou o delegado.


AÇÃO


A prefeita de Marapanim, Elza Edilene Rebelo de Moraes, foi afastada do cargo em setembro do ano passado, por decisão unânime da Câmara dos Vereadores.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS