plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha explode e rouba empresa em Marabá

Moradores de Marabá, região sudeste paraense, viveram cenas de terror na madrugada desta segunda-feira (5). Uma quadrilha invadiu uma empresa de transporte de valores e explodiu o local. De acordo com testemunhas a ação contou com a participação de 20 a 3

Moradores de Marabá, região sudeste paraense, viveram cenas de terror na madrugada desta segunda-feira (5). Uma quadrilha invadiu uma empresa de transporte de valores e explodiu o local. De acordo com testemunhas a ação contou com a participação de 20 a 30 homens.

A empresa localizada na avenida Itacaiunas, bairro do Novo Horizonte, foi invadida por volta de 1h. O bando usou dinamites para explodir o local. Alguns moradores chegaram a pegar o dinheiro que voou durante a explosão.

Veja o momento da explosão:

Whatsapp

O plano da quadrilha ainda contou com o bloqueio da rodovia Transamazônica. Eles atearam fogo em dois caminhões que estavam localizados nas duas extremidades da pista, impossibilitando a ação da polícia. Assista ao vídeo:

Policiais, em quantidade pequena, tentaram conter a ação do bando, porém eles conseguiram fugir. Uma policial ficou ferida, após atendimentos, ela passa bem.

De acordo com a polícia militar, os bandidos fugiram pelo Rio Tocantins, com o auxílio de barco. Há informações que eles seguem para Nova Ipixuna. Equipes já fazem as buscas por água e por terra.

Imagem de um dos caminhões roubado e incendiado (Foto: WhatsApp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias