plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pastor Felipe teria abusado do enteado de 5 anos

O caso envolvendo o pastor Felipe Heiderich ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (6). Segundo o senador e também pastor Magno Malta (PR-ES), o ex-marido da missionária e escritora Bianca Toledo foi preso após abusar do próprio enteado de apenas cinc

O caso envolvendo o pastor Felipe Heiderich ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (6). Segundo o senador e também pastor Magno Malta (PR-ES), o ex-marido da missionária e escritora Bianca Toledo foi preso após abusar do próprio enteado de apenas cinco anos. As informações são do Extra.

Durante seu pronunciamento no plenário, o político classificou Felipe como “falso pastor” e afirmou ter sido pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso.

Veja o vídeo:

Considerações sobre os últimos dias (Parte 3) -------------------------------------------------------- Considerações a respeito dos últimos dias. Diante da especulação sobre eu estar me separando se fez necessário uma publicação minha diante de algo tão sério que venho passando desde 06/06 _____________________________________________________________ Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está no presidio Bangu e foi avaliado pela policia e preso. A Justiça é dos homens, mas a de Deus ainda é pior. Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho. ___________________________________________________________ Ligue a TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto no assunto onde é especialista. _____________________________________________________________ ligue na TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto.

Um vídeo publicado por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

Magno garantiu ter tido acesso ao pedido de prisão do pastor, feito pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao juiz da 17ª Vara Criminal Paulo César Vieira Carvalho Filho.

“O garoto relata todos os fatos, já ouvido por psicólogo e psiquiatra”, afirmou o político, acrescentando que funcionários e ex-funcionários do ex-casal estão depondo, pois “já sabiam do comportamento dele (Felipe) com a criança na ausência da mãe”.

PRISÃO

Felipe está preso na cadeia pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A delegada Cristiana Honorato, que acompanha o caso, disse que as informações ainda estão em andamento e, por isso, não iria dar mais detalhes.

DESABAFO DE BIANCA

A pastora divulgou um vídeo informando da separação, após descobrir que Felipe era homossexual e encontrava-se “acautelado por crime de pedofilia”, garantindo ter provas contra o ex-companheiro,

“Orem por mim! Estou de luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, desabafou Bianca.

DEFESA

Por meio de uma nota publicada no perfil de Felipe Heiderich no Facebook, seu advogado, Leandro Meuser, se manifestou sobre as acusações que recaem sobre o pastor.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias