plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Não vai ter social: "senhorita Andreza" é presa

A "social" acabou antes de começar. Foi presa na manhã desta sexta-feira (22) Andreza Castro de Sousa, de 20 anos, também conhecida como "senhorita Andreza", em sua residência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela é suspeita de tráfico de droga. Além

A "social" acabou antes de começar. Foi presa na manhã desta sexta-feira (22) Andreza Castro de Sousa, de 20 anos, também conhecida como "senhorita Andreza", em sua residência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela é suspeita de tráfico de droga.

Além de Andreza, foram detidos o seu marido Huanderson Fereira Santos, de 24 anos, conhecido como "Andinho", e Robson da Silva Peniche, de 23 anos. Outras três pessoas também foram detidas e estão sendo ouvidas, mas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Na residência de Andreza e "Andinho", a polícia encontrou petecas de maconha que estariam prontas para serem vendidas, cocaína e munição para armas, além de materiais odontológicos. Isso mesmo.

O material pertencia à "senhorita", que planejava começar a atender em sua própria casa. "Eu mesma troco a 'liguinha' do meu aparelho. É fácil. Ia começar a fazer isto para outras pessoas", explicou.

O DOL divulgou um vídeo em que Andreza convida amigos para uma "social" (festa) que ocorreria - agora não mais - em seu "setor" no próximo sábado (23).

Mas apesar de fazer apologia ao consumo de drogas, rapidamente, se transformou em piadas e memes.

A partir daí, surgiram eventos no Facebook e até mesmo "logística" para a realização da tal "social": abadás, ingressos, imagens de "preparativos", condução.

Segundo a polícia, Andreza será indiciada por associação criminosa e por prática ilegal da profissão.

De acordo com Superintendência do Sistema Peninteciário do Pará (Susipe), a estudante será encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), onde ficará à disposição da Justiça.

Nas redes sociais, circulam imagens da "senhorita Andreza" com a camisa de uma "torcida organizada" do Clube do Remo. (Foto: reprodução)

Huanderson foi indiciado por diversos assaltos na Avenida Independência, porte ilegal de munição e tráfico de drogas.

Já Robson por tráfico de drogas e homicídio, já que confessou ter matado um homem a tiros no mês passado, também na Cabanagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias