plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de assassinar família

A Superintendência de Altamira informou que duas prisões foram realizadas no município, uma em Itaituba, no extremo oeste do Pará, e outra no estado de Goiás. Todos são suspeitos de cometer o crime bárbaro que vitimou três membros da mesma família, na mad

A Superintendência de Altamira informou que duas prisões foram realizadas no município, uma em Itaituba, no extremo oeste do Pará, e outra no estado de Goiás. Todos são suspeitos de cometer o crime bárbaro que vitimou três membros da mesma família, na madrugada do dia 7 de janeiro.

Durante a manhã foram divulgadas as fotos de três dos suspeitos de terem cometido o crime. No entanto, ao todo seriam quatro os envolvidos.

Três dos suspeitos de terem envolvimento com o crime tiveram as fotos divulgadas. Os nomes ainda não foram revelados. Imagens: Polícia Civil

Durante a manhã, o delegado Vinicius Dias informou que não será dada entrevista coletiva nesta terça-feira, pois estão com operações em andamento e o volume de informações tem se intensificado. As informações devem ser divulgadas em breve.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias