plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amigo mata comerciante e enterra corpo no quintal

Um crime bárbaro deixou os moradores do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, consternados. A comerciante Elaine Cristina, 33 anos, foi morta e enterrada no quintal de uma residência na rua Três de Julho. O acusado do crim

Um crime bárbaro deixou os moradores do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, consternados. A comerciante Elaine Cristina, 33 anos, foi morta e enterrada no quintal de uma residência na rua Três de Julho.

O acusado do crime é João Carlos Correia, que era amigo da vítima. Ele confessou à Polícia que asfixiou Eliane e a enterrou no quintal. Quem denunciou o crime foi a mãe de João.

Na manhã deste sábado (16), ela teria sentido um odor forte no quintal e pediu para limpá-lo. Foi neste momento que pessoas que faziam a limpeza encontraram o corpo, já em estado avançado de decomposição.

O caso

Eliane morava em Mosqueiro e possuía três filhos. Ela sumiu dias atrás. Segundo vizinhos, João teria ido algumas vezes na casa da vítima após seu sumiço para prestar solidariedade e dizer que ajudaria nas buscas pela amiga.

João não contou o que motivou o crime. Ele foi encaminhado para a Divisão de Homicídios para os procedimentos cabíveis.

(DOL, com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias