plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cabeleireiro é assassinado com 60 facadas

O cabeleireiro Roberto Claudio Costa Torres, 35 anos, foi assassinado com 60 golpes de faca, chave de fenda e martelo. O crime ocorreu no início da manhã de ontem, dentro do salão de beleza da vítima, localizado na passagem Samaritana, próximo ao

O cabeleireiro Roberto Claudio Costa Torres, 35 anos, foi assassinado com 60 golpes de faca, chave de fenda e martelo. O crime ocorreu no início da manhã de ontem, dentro do salão de beleza da vítima, localizado na passagem Samaritana, próximo ao canal Água Cristal, no bairro da Marambaia, em Belém. O corpo de Roberto foi encontrado por parentes. “Os assassinos fugiram e fecharam o portão. Então, quando os familiares chegaram para abrir o salão, deram de cara com ele morto”, disse o subtenente Reinaldo Gonçalves, da 3ª Companhia do 2º Batalhão.

Ainda de acordo com o policial, a vítima foi vista bebendo em frente ao estabelecimento com conhecidos. “Algumas testemunhas nos disseram que ele tinha ido a uma festa e, quando retornou, reuniu uns amigos aqui na frente e ficou bebendo”, completou o subtenente Reinaldo Gonçalves. Roberto estava caído no chão, com muito sangue espalhado dentro do salão, além de produtos revirados e latas e garrafas de cerveja. Foram encontrados ainda uma chave de fenda, duas facas de cozinha e um martelo, todos sujos de sangue. Ele teria sido atacado com esses objetos, de acordo com a perícia.

Após o crime, os assassinos conseguiram fugir sem serem reconhecidos. “Vamos apurar informações sobre com quem a vítima estava bebendo para descobrir os autores desse crime. Aqui próximo tem um estabelecimento que possui uma câmera de segurança. Vamos solicitar as imagens para nos ajudar nas investigações”, disse Dauriedson Bentes da Silva, delegado da Divisão de Homicídios.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias