plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Velório de soldado foi marcado por indignação

Em menos de dois meses, 15 policiais militares foram assassinados no Estado do Pará, de acordo com informações da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Um deles foi o soldado Vitor Pedroso, baleado e morto na noite deste domingo (25), na tra

Em menos de dois meses, 15 policiais militares foram assassinados no Estado do Pará, de acordo com informações da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Um deles foi o soldado Vitor Pedroso, baleado e morto na noite deste domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém.

O velório do soldado foi realizado na manhã dessa segunda-feira (26), na Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro da Cremação, e o sepultamento também na manhã de hoje em um cemitério de Marituba.

De acordo com Francisco Xavier, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o sentimento é de abandono diante da violência crescente no Estado. “O sentimento é de abandono, de falta de condições, de dor. Nós trabalhamos para um Estado que está vendo o que está acontecendo e não está se mobilizando”, afirmou o representante.

Veja mais na reportagem da RBA TV:

(DOL com informações RBATV)

Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias