Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

PM é morto durante fuga de assaltantes

domingo, 25/10/2015, 22:07 - Atualizado em 26/10/2015, 22:17 - Autor:


Um soldado da Polícia Militar foi morto após ser baleado na noite deste domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular no bairro do Marco, mas não resistiu, informou a família do policial.


De acordo com informações do interativo da PM na área, o soldado Pedroso, da Rotam, estava à paisana e os assaltantes em fuga tentaram levar a moto dele. Ao perceberem que o PM estava armado, acabaram disparando contra o soldado.


Tudo teria começando quando três assaltantes roubaram um veículo no bairro da Condor. Na fuga, o carro teria entrado em uma rua estreita, no bairro da Cremação. O policial passava de moto no momento e tentaram assaltá-lo. Ele revidou e atirou na barriga do assaltante. O assaltante também disparou contra o policial, que foi atingido na virilha. 



Um dos assaltantes, identificado como Tomaz Nogueira Junior, o "Pocotó", foi baleado e preso (Foto: via WhatsApp)


O assaltante, identificado como Tomaz Nogueira Junior, o "Pocotó", ainda chegou a fazer uma pessoa refém na porta do motel Porto do Amor. A negociação com a Rotam demorou quase uma hora até ele se entregar.


Ele foi levado para o Hospital Pronto-Socorro do Guamá e, depois, apresentado na Central de Flagrantes, na Seccional de São Brás. Também foi apresentado outro envolvido, identificado como Caique Fernando Ferreira Silva. Até a publicação da reportagem, a polícia continuava as buscas ao terceiro suspeito, que seria menor de idade.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS