plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Laudo sobre morte de idosa sairá em até 30 dias

O laudo sobre a causa da morte da idosa de 82 anos, que teve o corpo encontrado enterrado em um quintal, dentro de uma geladeira, deverá sair em até 30 dias. Veja mais imagens do caso A informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belém

O laudo sobre a causa da morte da idosa de 82 anos, que teve o corpo encontrado enterrado em um quintal, dentro de uma geladeira, deverá sair em até 30 dias.

Veja mais imagens do caso

A informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belém, que justificou a demora para produção do documento, por conta do avançado estágio de decomposição do corpo.

Assista à reportagem completa da RBA TV sobre o caso:

A vítima, Helena Rocha de Assunção, foi achada nos fundos da casa de Maria Paula Lima, 65 anos, já indiciada pela Polícia. O caso chocou os moradores do bairro do Telégrafo, em Belém, na última quarta-feira (9).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias