plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento responderá processo por homicídio

O detento, Josias Roberto dos Santos Cordeiro, 20 anos, que assumiu a autoria do assassinato de Magno Romário Almeida Martins, 24 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (1°), no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPP II), em Santa Isabe

O detento, Josias Roberto dos Santos Cordeiro, 20 anos, que assumiu a autoria do assassinato de Magno Romário Almeida Martins, 24 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (1°), no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPP II), em Santa Isabel, vai responder judicialmente pelo crime.

O homem foi encaminhado para a seccional do município de Santa Isabel, no nordeste paraense, onde prestou depoimento ao delegado Márcio Cavalcante, responsável pelo caso.

De acordo com a Investigadora Leonice, o conteúdo do depoimento está com o delegado que participa de uma audiência.

O corpo de Magno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal ainda na manhã de hoje e aguarda liberação o que deve ocorrer após a chegada da família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias