plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de idoso é resgatado no rio Tapajós

O corpo de um idoso foi resgatado por uma equipe do corpo de bombeiros na manhã deste domingo (4), na Comunidade de Maripá, no rio Tapajós, que fica localizada em frente à Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo o sargento Albert Correa, re

O corpo de um idoso foi resgatado por uma equipe do corpo de bombeiros na manhã deste domingo (4), na Comunidade de Maripá, no rio Tapajós, que fica localizada em frente à Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo o sargento Albert Correa, responsável pela operação que contou com o apoio da Marinha e também da Capitania dos Portos, a vítima é Manuel Adilson Ferreira Cardoso, de 56 anos de idade.

O sargento informou que por volta das 17h30 de ontem (3), os bombeiros receberam uma ocorrência de afogamento na Comunidade de Maripá. Na ocasião, foi repassado ao Corpo de Bombeiros que a vítima estava com filho, em uma canoa, fazendo a travessia de Alter do Chão para a Comunidade Maripá, pelo rio Tapajós, e a canoa acabou virando no rio.

"O filho da vítima conseguiu nadar e se salvar", explicou o Sargento, que descartou a possibilidade de algum tipo de violência sofrida pela vítima "o corpo da vítima não continham marcas de agressão, ou arranhões, nem nada do tipo", declarou o militar, que informou que ainda ontem (3), deslocou uma equipe de mergulhadores até o local para fazer buscas na área, porém, a busca não foi fácil e precisou ser retomada na manhã de hoje (4).

"A equipe chegou a ir até o local para verificar a ocorrência e dar início à buscas, porém à noite, a busca foi complicada, e quando retornamos agora pela manhã, conseguimos resgatar o corpo", informou o sargento.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias