plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil reforça investigações em Itaituba

As investigações sobre o triplo homicídio registrado, no último fim de semana em Itaituba, sudoeste paraense, ganharam reforço nesta segunda-feira (24). Uma equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação, de Santarém, chegou ao município para

As investigações sobre o triplo homicídio registrado, no último fim de semana em Itaituba, sudoeste paraense, ganharam reforço nesta segunda-feira (24). Uma equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação, de Santarém, chegou ao município para auxiliar o trabalho investigativo. "É uma questão de tempo para desvendarmos esse caso", disse o delegado Jardel Guimarães.

A advogada Leda Marta Lucyck dos Santos, 40 anos; a filha dela, Hannah Estela, 10; e a funcionária da loja de Leda, Taynara Siqueira, foram mortas a facadas por um homem até o momento desconhecido, por volta de 20 horas de sábado (23). O crime foi no interior da loja de confecções de propriedade da advogada, no centro da cidade. Nada de valor foi roubado, o que indica que as mortes possam ter outra motivação, que não o latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo Jardel Guimarães, o ex-marido da advogada chegou a ser ouvido em depoimento e depois foi liberado. Uma câmera de segurança de um comércio próximo à loja foi analisada. Nas imagens, aparece um homem de boné e de camisa de mangas compridas entrando no estabelecimento. O suspeito ainda é investigado.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias