plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Procuradora de Itaituba é encontra morta em loja

A procuradora da prefeitura de Itaituba, advogada Leda Marta Lucyck dos Santos, de 40 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (22), no interior de uma loja de confecções da qual era proprietária. A filha da advogada, de 10 anos, e a funcionária d

A procuradora da prefeitura de Itaituba, advogada Leda Marta Lucyck dos Santos, de 40 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (22), no interior de uma loja de confecções da qual era proprietária. A filha da advogada, de 10 anos, e a funcionária do estabelecimento também foram mortas.

O triplo homicídio está sendo investigando sob o comando do delegado Kleber Paschoal, da Seccional Urbana de Itaituba. Leda, a filha e a funcionária Taynara Siqueira foram mortas a facadas por um homem não identificado até o momento. O crime ocorreu por volta de 20h de ontem.

Nenhum objeto ou produto foi roubado da loja, por isso, a polícia não acredita em latrocínio, mas que o crime tenha outra motivação.

As imagens da câmera de segurança de um comércio próximo à loja já foram analisadas pela polícia. Um homem aparece entrando na loja na manhã de sábado, vestindo uma camisa de mangas compridas e usando um boné, mas ainda não há identificação do suspeito.

O ex-marido da advogada foi ouvido pela polícia e liberado logo em seguida, segundo informou o delegado Jardel Guimarães, titular da Superintendência Regional do Tapajós. "É questão de tempo para desvendarmos esse caso", disse.

Os corpos de Leda Marta e da filha foram enviados para Palotina, no Estado do Paraná, cidade natal da advogada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias