Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Delegado mata a esposa em Capanema

terça-feira, 02/04/2013, 16:29 - Atualizado em 02/04/2013, 23:18 - Autor:


No final da manhã desta terça-feira (02), o delegado da Polícia Civil Francisco Pinto da Silva, de 53 anos, matou a própria esposa, Andréia Lucio da Silva, 32. O crime aconteceu na BR-316, a 15 quilômetros do município de Capanema, dentro do carro do acusado.As causas do crime ainda serão investigadas.


Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o delegado desnorteado. Havia marcas de que ele estava andando em círculos por alguns minutos. Uma marca na testa do acusado mostrava que ele havia tentado atirar contra si.


Francisco, que é titular da delegacia da cidade de Augusto Corrêa e também responde pela delegacia de Traquateua, no nordeste do Pará, se entrou à polícia logo após o assassinato.


Na tarde de hoje, o acusado, que tem 12 anos de carreira na Polícia Civil, foi levado para a Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif), em Belém, onde foi interrogado.



Amigos do policial ficaram chocados com o crime. Eles contaram que o casal estava junto há nove anos.  Após prestar depoimento, o delegado ficará custodiado na Penitenciária Anastácio das Neves, em Americano.


(Ana Paula Azevedo e Antônio Santos/DOl, com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS