plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado mata a esposa em Capanema

No final da manhã desta terça-feira (02), o delegado da Polícia Civil Francisco Pinto da Silva, de 53 anos, matou a própria esposa, Andréia Lucio da Silva, 32. O crime aconteceu na BR-316, a 15 quilômetros do município de Capanema, dentro do carro do acus

No final da manhã desta terça-feira (02), o delegado da Polícia Civil Francisco Pinto da Silva, de 53 anos, matou a própria esposa, Andréia Lucio da Silva, 32. O crime aconteceu na BR-316, a 15 quilômetros do município de Capanema, dentro do carro do acusado.As causas do crime ainda serão investigadas.

Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o delegado desnorteado. Havia marcas de que ele estava andando em círculos por alguns minutos. Uma marca na testa do acusado mostrava que ele havia tentado atirar contra si.

Francisco, que é titular da delegacia da cidade de Augusto Corrêa e também responde pela delegacia de Traquateua, no nordeste do Pará, se entrou à polícia logo após o assassinato.

Na tarde de hoje, o acusado, que tem 12 anos de carreira na Polícia Civil, foi levado para a Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif), em Belém, onde foi interrogado.

Amigos do policial ficaram chocados com o crime. Eles contaram que o casal estava junto há nove anos. Após prestar depoimento, o delegado ficará custodiado na Penitenciária Anastácio das Neves, em Americano.

(Ana Paula Azevedo e Antônio Santos/DOl, com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias