plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança baleada em frente à igreja já está em casa

  A criança de oito anos que foi baleada na noite de ontem (22) quando saia de um culto evangélico de um templo da Igreja Universal, localizada no Entroncamento, região metropolitana de Belém, recebeu alta e já está em casa. Segundo a Polícia Militar, e

A criança de oito anos que foi baleada na noite de ontem (22) quando saia de um culto evangélico de um templo da Igreja Universal, localizada no Entroncamento, região metropolitana de Belém, recebeu alta e já está em casa.

Segundo a Polícia Militar, ela foi vitima de bala perdida, após uma briga entre gangues rivais do Paar e da Cabanagem.

Dois adolescentes foram levados para a Seccional da Marambaia e, em seguida, apresentados à Divisão de Atendimento à Criança e Adolescente (DATA). Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com informações da polícia, muitos desses jovens se infiltram em ônibus das igrejas para depois armarem brigas.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias